Shure celebra 4º aniversário de operação no Brasil

Com escritório próprio desde 2016, a multinacional se destaca por suas soluções de áudio

25/06/2020 Shure celebra 4º aniversário de operação no Brasil
São Paulo, 24 junho de 2020 – A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, celebra quatro anos de operação no Brasil e se consolida no país ao oferecer amplo portfólio de produtos e soluções de áudio. A multinacional possui escritório próprio em São Paulo, desde junho de 2016, e conta com uma equipe multidisciplinar liderada por Alexandre Medeiros, Gerente de Vendas.

Segundo Alexandre, a Shure planeja reforçar ainda mais o posicionamento da marca no país. “Avaliamos e escolhemos o Brasil para investir, porque o mercado brasileiro tem um grande potencial de crescimento do mercado de áudio. Nosso foco é direcionar, ajudar, acompanhar e garantir que a equipe e os parceiros estejam alinhados à estratégia da companhia que é se dedicar cada vez mais em crescer no mercado, mantendo o engajamento dos clientes e aficionados da marca”, afirma o executivo.

Para isso, Alexandre reforça a importância de se manterem conectados aos usuários e terem uma estrutura de atendimento eficiente, formada por parceiros-chave inseridos aos seus respectivos setores de atuação. “Dessa forma, conseguimos identificar oportunidades e desenvolver novos negócios”. conclui.

Nesses últimos quatro anos, vários produtos da Shure têm se destacado, como por exemplo, a linha de microfones de lapela TwinPlex, utilizado nos musicais mais importante do país e por apresentadores das grandes emissoras de TV. Se destacam também, a linha de microfones MXA, utilizado nos reality shows de TV, as soluções de microfones para conferências em Tribunais de Justiça e no Senado Federal, além do sistema Axient Digital, utilizado nos palcos dos maiores eventos e artistas do país.

Recentemente, a Shure lançou a linha de fones sem fio Aonics, que conta com Adam Levine, cantor da banda Maroon 5, como estrela da campanha. A empresa desenvolveu também um ecossistema completo de audioconferência, para todo tipo de espaço de colaboração, que inclui microfones, alto-falante, processadores e softwares para incrementar a qualidade do áudio durante as reuniões.

O time da Shure continua crescendo ano após ano no Brasil. O quadro de funcionários vem aumentando consistentemente, com o objetivo de atender a demanda cada vez maior pelos produtos da multinacional.

95 anos de liderança
A Shure (www.shure.com ) celebrou recentemente seus 95 anos como líder de mercado em tecnologia de áudio. Desde seu início modesto, em 1925, como empresa de um homem só que vendia kits de peças para rádio, a Shure construiu um rico legado de inovações em áudio e oferece hoje um diversificado portfólio de produtos que inovam e definem padrões de mercado, com microfones com e sem fio, fones de ouvido de uso pessoal e profissional e soluções para conferências e reuniões.

Os produtos da Shure são vendidos em mais de 120 países e utilizados há décadas no mundo todo, por personalidades como Martin Luther King Jr., Elvis Presley, Papa Francisco, Nelson Mandela, os Beatles e todos os presidentes dos Estados Unidos desde Franklin D. Roosevelt.

A Shure Incorporated tem sede em Niles, Illinois (EUA), e possui mais de 30 instalações, incluindo fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

É possível adquirir os produtos e as soluções da Shure em toda a rede credenciada de lojas e nos integradores, que estão disponíveis no site oficial da Shure no Brasil (https://www.shure.com.br/) e na loja oficial: (https://www.lojashure.com.br).