SHURE ANUNCIA AQUISIÇÃO DA EMPRESA STEM AUDIO PARA AMPLIAR SEU PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES DE AUDIOCONFERÊNCIA

Ampliando o portfólio

01/12/2020

CHICAGO, 23 de novembro de 2020 — Duas importantes empresas do mercado de ecossistemas de audioconferência uniram forças para oferecer uma variedade ampla de opções de áudio em rede a seus clientes. A líder mundial em tecnologia de áudio Shure adquiriu a Midas Technology, Inc., empresa californiana também conhecida como Stem Audio e especializada em fornecer uma variedade de produtos que incluem microfones de mesa, teto e parede, além de alto-falantes, interfaces de controle e hubs.

Com a aquisição da Stem Audio, a Shure poderá ampliar e diversificar ainda mais sua oferta de soluções para organizações de todos os portes, e a Stem Audio se beneficiará com a robusta infraestrutura global e capacidade de suporte da Shure.

“Ambas as empresas acreditam em ecossistemas. Ao trabalharmos conjuntamente, poderemos oferecer aos clientes mais opções para implementar áudio de excelente qualidade em mais espaços, com rapidez e maior eficiência de custo”, declarou Chris Schyvnick, Presidente e CEO da Shure. “A Shure e a Stem Audio compreendem a importância de um áudio de boa qualidade e do melhor atendimento ao cliente, o que torna esta aquisição uma excelente opção para as duas organizações.”

Um áudio de alta qualidade não deve ser complicado. A Stem Audio projeta suas soluções considerando desde o início a perspectiva do usuário final. Aliados ao amplo e completo ecossistema de áudio da Shure — o que inclui as linhas de produtos Microflex® Advance™ e IntelliMix™, e suporte ao cliente reconhecido pelo mercado —, os produtos únicos da Stem Audio oferecem um pacote rico e extenso de soluções aos clientes.

A chegada da linha Stem Audio complementa a oferta de produtos da Shure e proporciona aos clientes mais opções para atender as suas necessidades em constante evolução, estejam eles buscando construir sua sala por conta própria ou empregar os serviços de um integrador profissional. A Stem Audio desenvolveu um modelo de negócios comprovado que oferece muitos benefícios a uma variedade mais ampla de clientes que buscam soluções de áudio, atendendo às necessidades do mercado com grande eficiência.

“Será excelente nos unirmos a uma empresa com confiabilidade e trajetória insuperáveis em fabricação de produtos de áudio”, afirmou Jacob Marash, CEO e fundador da Stem Audio. “A escala e o alcance global da Shure ajudarão a tornar os produtos da Stem Audio mais disponíveis para os clientes, proporcionando mais valor, qualidade e suporte.”

A robusta ferramenta RoomDesign e a instalação direta em rede da Stem Audio a tornam uma solução que pode ser instalada por qualquer pessoa. Com tecnologia avançada que personaliza o desempenho de cada equipamento à acústica de uma sala, mapeamento de calor para captação de áudio e uma plataforma de gerenciamento incorporada, a Stem Audio conta com um robusto ecossistema que se ajusta com facilidade e perfeição aos mais diversos ambientes empresariais.

A Shure e a Stem Audio seguirão operando separadamente à medida que os planos de integração para vendas e suporte forem finalizados. Planos futuros para os respectivos portfólios de produtos serão divulgados posteriormente. Enquanto isso, os clientes continuarão adquirindo e recebendo suporte para produtos da Stem Audio dos atuais canais da Stem Audio, o que inclui o site StemAudio.com no mercado dos Estados Unidos.

A aquisição também inclui a marca Phoenix Audio Technologies da Midas.

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones convencionais, microfones sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, estado norte-americano de Illinois, e possui aproximadamente 40 fábricas e escritórios de vendas regionais por todas as Américas, EMEA e Ásia.

Sobre a Stem Audio

Sediada na cidade de Irvine, estado norte-americano da Califórnia, a Stem Audio oferece um ecossistema de salas de conferências que fortalece equipes de TI com um conjunto de ferramentas de produtos em rede combináveis de diferentes maneiras para atender da melhor forma a qualquer sala de reunião. A Stem busca revolucionar o modo como o áudio é projetado, instalado e gerenciado em qualquer espaço de colaboração. Para saber mais sobre a Stem Audio, acesse

stemaudio.com