Os produtos Stem Wall, Stem Table e Stem Hub da Shure são agora certificados para Barco ClickShare Conference

07/06/2022 Shure e Barco Atuam em Colaboração para Reuniões Revolucionárias com o Portfólio de Produtos do Stem Ecosystem

Las Vegas, 17 de junho de 2022 - Pouco antes da realização da Infocomm 2022, a Shure anunciou que os produtos Stem WallStem TableeStem Hub, microfones de seu Stem Ecosystem, receberam plena certificação para uso com o sistema de sala Barco ClickShare Conference. O Stem Ceilingtambém é compatível com a solução da Barco. Com essa certificação, Shure e Barco fecham uma parceria com a qual os usuários passam a ter ainda mais facilidade para transformar qualquer espaço de reunião criado com seus próprios dispositivos (BYOD) em um ambiente de reunião híbrido, onde podem combinar o áudio de alta qualidade do Stem Ecosystem com recursos de conferência sem fio fáceis de usar.

A certificação representa um importante marco para o Stem Ecosystem da Shure, uma solução de áudio completa que dá aos usuários a liberdade de criar, gerenciar e dimensionar o áudio de seus espaços de colaboração para terem uma experiência simplificada em qualquer sala. Com ele, você pode combinar e corresponder os dispositivos para criar a captação perfeita em todas as salas de sua organização.

“Graças a esta certificação para dispositivos do Stem Ecosystem da Shure, oferecemos a nossos clientes uma excelente solução de áudio que se integra totalmente a seus locais de trabalho híbridos”, destacou Johan Pirot, Gerente de Produtos para alianças ClickShare da Barco. “Ao combinarem nossas duas soluções, os usuários podem operar sistemas de videoconferência e ferramentas de colaboração para terem a liberdade de se conectar, colaborar e compartilhar conteúdo sem fio, estejam onde estiverem.”

Aqueles que adotaram o Barco ClickShare Conference podem adotar também com total confiança os produtos do Stem Ecosystem da Shure em seus espaços. A certificação dos dispositivos Stem para Barco ClickShare proporciona uma solução poderosa para criar espaços de reunião BYOD e híbridos com tecnologias que oferecem aos usuários a flexibilidade necessária para realizarem videoconferências e compartilharem conteúdo.

Com uma sala de reunião apta para a abordagem BYOD, os usuários podem caminhar livremente pelo espaço e — com apenas uma conexão e um clique — iniciar uma reunião em vídeo a partir de um notebook ou compartilhar sua tela com o software de videoconferência de sua escolha. Desde que tenha acesso ao botão ou ao aplicativo da solução, o usuário conta com acesso total a câmeras, telas e dispositivos de áudio na sala compatíveis com o ClickShare. Assim, todos se beneficiam com a experiência de conferência completamente personalizável possibilitada pelo Stem Ecosystem da Shure e pelo sistema de sala sem fio Barco ClickShare.

“Temos a satisfação de expandir a certificação para Barco ClickShare com a seleção de produtos do Stem Ecosystem”, afirmou Luis Guerra, Diretor Associado de Gestão Global de Produtos da Shure. “O trabalho híbrido segue evoluindo, e a Shure tem o compromisso de oferecer aos usuários soluções de conferência simples, integradas e poderosas para o local de trabalho moderno.”

Para ver uma descrição detalhada e um passo a passo de tudo o que é necessário para um sistema de sala de conferência sem fio em qualquer espaço com dispositivos Stem e o Barco ClickShare, leia nosso “

Guia para uma sala de conferência habilitada por BYOD”.