David Román é o Novo Diretor de Vendas da Shure para América Latina

Román possui mais de 20 anos de experiência no mercado de sistemas integrados

08/04/2021

SÃO PAULO, 8 de abril de 2021 — Shure, empresa americana líder do mercado de microfones e equipamentos de áudio, anunciou a contratação de David Román como novo Diretor de Vendas para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de vendas e amplo conhecimento do mercado de sistemas integrados, David se junta à equipe de vendas globais da Shure. Recentemente,o executivo foi responsável pela distribuição da Crestron para a região.

"Estou entusiasmado em me juntar à equipe de vendas da Shure não apenas por ser líder de mercado, mas também porque acho que a empresa está pronta para continuar crescendo e eu espero poder colaborar para o seu sucesso na América Latina. Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de contribuir nesse novo papel".

Do escritório da Shure na Cidade do México, David será responsável por todas as atividades de vendas e marketing da Shure na América Latina e liderará a equipe de geração de demanda, vendas e marketing baseadas na Cidade do México, São Paulo e Miami.

¨Estou confiante de que David apoiará de forma eficaz nossos clientes e trará o foco e as habilidades adicionais no desempenho de sua posição, graças à sua vasta experiência em nosso mercado e capacidade de gerar novos negócios. Estou seguro de que David proporcionará grande satisfação à Shure e aos nossos clientes ”, disse José Rivas, Vice-Presidente de Vendas Globais da Shure para os Mercados Emergentes.